Jorge Junior
Ótimo goleiro sem dúvida. Mas nos últimos jogos não tem me passado muita confiança. Algumas saídas erradas que não acontecia com frequência e agora pegando a mania de fazer cera pra repor a bola.
Já tomou amarelo por causa disso no Equador e ontem não tomou pelo árbitro ser fraco.
Sem falar no escanteio para o SanBos que até o Brasão foi para o ataque. A bola saiu e o que ele fez? Cozinhou até o goleiro voltar e o adversário se recompor.
Essa iniciativa de pegar o adversário desarrumado tem que partir do goleiro pra matar o jogo de vez.
Parece que a quantidade de elogios e podcast daqui e dali não fez muito bem pra ele.
Tomara que eu esteja errado.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza é tudo isso que a torcida pensa?
Em resposta ao tópico:
Sei que vou ser negativado e criticado, mas não me importo. Estou dizendo isso desde o ano passado. Não é sicnço do jogador até porque torci para o Corinthians comprá-lo do Flamengo.
Contudo, o Hugo Souza vem falhando constantemente, tendo a sorte que a torcida sempre despeja a crítica nos zagueiros. É claro que a zaga do Corinthians bate cabeça, mas perceberam que é só cruzar na área, com o atacante cabeceando, que sai gol do adversário? Cabeçada, bola cruzada que alguém está no segundo pau e marca...
Hugo Souza é um bom goleiro, sim. Mas não é excepcional. E suas falhas vem sendo constantes. Ele não intercepta cruzamento. O gol do Santos podia ter sido evitado se ele desse um soco na bola. E ele nem teve reflexo para saltar em direção à bola, torcendo para que ela fosse pra fora. É fácil somente criticar zagueiro e posicionamentos, mas é difícil notar a saída irregular do goleiro.
Falha de goleiro não é só frango ou bola defensável. Ele precisa ser orientado para fazer o máximo para impedir bolas cruzadas na área. Se houver cabeçada, é gol certo.
Negativem, mas comecem a perceber isso...