Hugo Showman
Mas é o que todo mundo tá falando, Garro não tá bem fisicamente e isso é nitido. Mas pra alguns, eles não entendem isso e acham que a torcida tá querendo o mal dele
em Bate-Papo da Torcida > Garro aparentemente no "sacrifício"
Em resposta ao tópico:
Durante o primeiro tempo num lance onde o Ranielle sofre uma entrada mais forte, o Garro vai reclamar com a arbitragem e quando mostram o Ranielle caído no chão, ao fundo da pra ver que o Garro está com um 'curativo' no joelho aparentemente após fazer alguma infiltração ou drenagem na região, de curioso fui procurar no Instagram do Corinthians, e da pra ver +/- quando ele entra em campo para o aquecimento.
Acredito que após as partidas mais decisivas agora desse mês, ficará um pouco afastado.
Mas o importante é que mesmo não 100% nos deu a vitória hoje.
Vai Corinthians!




