Leandro Santos
Podia até concordar... Mas aí seríamos dois sics.
em Bate-Papo da Torcida > Garro aparentemente no "sacrifício"
Em citação ao post:
Aí e erro dos médicos do Corinthians, se sabiam disso pq então permitiu ele jogar assim, nosso departamento médico que já foi um dos melhores do mundo hoje está sucateado



