Fábio Carvalho
Hahahahahaha
Cara, eu só registrei um temor. Augusto é um palerma e eu não tinha convicção alguma sobre como jogaríamos essa semi. Vencemos. Ótimo. Diminuiu um pouco a pressão. Mas ANTES do jogo, que foi quando eu criei o tópico, o que vi foi a ESPN encerrando o VT de apresentação do convidado, no caso, Mancini, com uma imagem dele vestido com a camisa do Corinthians ocupando a tela toda. Não sei se você conhece de narrativa e tal, então por isso entendo que você tenha considerado exagero de minha parte. Rsrsrs O que a ESPN fez no VT de abertura do programa foi uma 'promoção subliminar bem gritante'. Rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Sinal de alerta vindo da ESPN