Rocky
Se passar eu farei mais uma doação de 300,00 (fora as que eu já fiz) e posto aqui
em Bate-Papo da Torcida > Quem topa?
Em resposta ao tópico:
Quem topa fazer um depósito na campanha dos Gaviões para pagar a Arena a cada gol nosso na quarta-feira? Valor de acordo com o bolso de cada um!
