x

Post de Luiz Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode até fazer alguns gols e assistências, porém não está entregando o que se espera de.um jogador do nível dele.

E quanto o extra campo, as baladas, festinhas e tudo mais influencia sim, é por se cuidar que CR7, aos 40 anos está empilhando gol em cima de gol

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos parar! 🤬

Em resposta ao tópico:

precisamos parar! 🤬

Eu sinceramente não entendo essa birra que a torcida do Corinthians tem com o Mamphis, sendo bem sincero!

Todo santo jogo, o cara termina com o top 3 de melhores em campo, e a torcida insiste em pegar no pé, falar que não esta jogando nada!

Esses mesmos “torcedores” comemoravam jogos que ganhamos de formas horrorosas quando tínhamos Everaldo, Mateus Davó, Boselli, Jhonantan, Clayton, Gustagol, etc…

Vamos parar de sermos emocionados… “a mais o cara ganha 3 pau por mês pra fazer gols e assistências” “a mais ele sai toda noite pra festinha é favela”….

A vida extracampo do jogador não importa desde que não atrapalhe dentro de campo… e convenhamos que ele tem entregado, mais uma vez terminou o jogo como melhor e campo, e com uma assistência na conta!

Precisamos entender que o problema dentro do Corinthians não são os jogadores, e sim esse técnico limitado taticamente e tecnicamente, que se conforma com uma zaga que cede tantos gols de bola parada para o seu adversário e vem dizer que não precisa de zagueiro, mas o medo não faz nada pra resolver as fala bar defensivamente, e não me venha falar senhor Ramon Diaz que precisamos aceitar quando o adversário é melhor que nós, porque você está no CORINRHIANS se ainda não se deu conta, e é inadmissível isso em um clube grande e poderoso como o CORINTHIANS.

Se tem alguém que precisa mudar é o senhor RAMON DIAc precisa aprender a mexer no time, arrumar essa zaga horrorosa e treinar esse time como um técnico competente como tal se gaba de ser!

Lembrando que esse mesmo, disse saber jogar Libertadores e saber o que é preciso pra vencer…. Porém até agora não mostrou isso!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Luiz Claudio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edson

Edson 133 posts

@edson.luiz.dos.santo em 09/03/2025 às 22:32

Discordo muito de você, já tivemos jogador que fazia pior que ele fora de campo, e que fazia o que o M. Depay também está fazendo.

A questão é que com essa comissão técnica, que tem a responsabilidade de extrair o melhor de cada atleta, o M. Depay nunca vai entregar o seu melhor!

Aliás, pode entregar o elenco do Manchester City, ou o do Real Madrid ou até mesmo o Liverpool na mão da família Diaz que eles dão conta de estragar o time!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 segundos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 10 segundos por Iago Felipe

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 30 segundos por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 52 segundos por Danilo Boer de Souza

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel F L

    A seleção brasileira é tipo o Corinthians

    Criado há 1 minuto por Daniel F L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Nogueira

    Se o critério for títulos, Ronaldinho Gaúcho é o maior de todos

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Criado há 3 minutos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico