Joseph Schwalk
Nem vou criar expectativas pra não me frustrar depois, com esse futebol de hoje, dificilmente se classifica mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > 0,001%
Em resposta ao tópico:
Alguém lembra? Se tem um elenco que é acostumado a grandes superações é esse…
É QUARTA FEIRAAAAAA!
