Ricardo Oliveira
O maior errou foi ter renovado com um cara que vive entregando deveria ter subido alguém da base e dar mais oportunidade
Mais o técnico ainda pior ainda aí da essas besteiras aí estamos correndo risco de sair da Libertadores e o técnico ainda com sua tremenda sabedoria de burrice vai com time reserva contra o Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon no lance do terceiro gol
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha. Levantou os bracinhos pra mostrar que não fez pênalti e desistiu de marcar. Depois viu a besteira e tentou dar o bote duas vezes, sendo humilhado pelo marcador.
Eu não vou ser injusto, o Corinthians já estava péssimo, mas depois que esse cara entrou em campo que a porteira abriu. Não tem mais nenhuma condição de atuar no futebol profissional. Só o Corinthians ainda tem espaço pra isso.
Parabéns aos envolvidos pela grande renovação.