Isabel
Eu acho melhor, o Flamengo, Palmeiras e Atlético MG ficarem um bom tempo sem precisar jogar, porque VAR, Arbitragem, CBF e Federação Paulista de Futebol e a Mineira estão sempre dando um jeito de ajudá-los. O futebol Brasileiro tá virando uma Vergonha. Está dando desgosto isso.
em Bate-Papo da Torcida > Assalto a mão armada no RJ


