Cavalinho Corinthians
Ninguém vai falar o que realmente pensa numa época onde se doem por tudo. Por isso pagam por um assessor de imagem. Hoje ninguém pode falar nada do que foi combinado anteriormente. Esses jogadores precisam do mesmo discurso motivacional que o Scolari deu para os porcos em 2000. Mas hoje as palavras doem.
em Bate-Papo da Torcida > O Carrillo é um dos menos culpados mas esse discurso dele tá batido
Em resposta ao tópico:
Não deram tudo de si ontem pq? No 1º jogo contra a UCV o discurso foi o mesmo, 'foi uma vergonha, mas no 2° jogo vamos dar tudo de nós'. E aí no 2° jogo teve mais uma atuação pífia.
É sempre assim, fomos mal nesse jogo, mas no próximo vamos dar tudo de nós, aí no próximo jogo é uma atuação ainda pior, com marcação frouxa, jogando jogos decisivos com a mesma vontade que se joga uma pelada de fim de ano.
É bonitinho o discurso pra torcida, o discurso no vestiário, na frente da câmera da CorinthiansTV, mas em campo não acontece absolutamente nada que ilustre esse tipo de discurso.
Claro que o técnico também tem culpa, e muita, talvez seja o maior culpado, mas uma coisa também precisa ser dita:
ESSE É UM DOS ELENCOS MAIS PIPOQUEIROS DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS!