x
Fórum do Corinthians

O Carrillo é um dos menos culpados mas esse discurso dele tá batido

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Kaique 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2025 às 16:27
Por Kaique Batista (@kaique-batista3)

O Carrillo é um dos menos culpados mas esse discurso dele tá batido

Não deram tudo de si ontem pq? No 1º jogo contra a UCV o discurso foi o mesmo, 'foi uma vergonha, mas no 2° jogo vamos dar tudo de nós'. E aí no 2° jogo teve mais uma atuação pífia.

É sempre assim, fomos mal nesse jogo, mas no próximo vamos dar tudo de nós, aí no próximo jogo é uma atuação ainda pior, com marcação frouxa, jogando jogos decisivos com a mesma vontade que se joga uma pelada de fim de ano.

É bonitinho o discurso pra torcida, o discurso no vestiário, na frente da câmera da CorinthiansTV, mas em campo não acontece absolutamente nada que ilustre esse tipo de discurso.

Claro que o técnico também tem culpa, e muita, talvez seja o maior culpado, mas uma coisa também precisa ser dita:

ESSE É UM DOS ELENCOS MAIS PIPOQUEIROS DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Silvio Godoy

Ranking: 6.707º

Silvio 416 posts

@silvio-godoy em 06/03/2025 às 17:43

Esse Corinthians não tem preparo físico nenhum. Estavam.se arrastando em campo. E os caras do Barça Equador são atletas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 08/03/2025 às 14:37

O Carillo tem muita qualidade técnica, bom domínio, boa visão de jogo, mas é lento e fraco na marcação. Aí sobrecarrega Martinez ou Raniele ou Maycon.

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.101 posts

@miguel.eduardo2 em 08/03/2025 às 14:35

Ninguém vai falar o que realmente pensa numa época onde se doem por tudo. Por isso pagam por um assessor de imagem. Hoje ninguém pode falar nada do que foi combinado anteriormente. Esses jogadores precisam do mesmo discurso motivacional que o Scolari deu para os porcos em 2000. Mas hoje as palavras doem.

Foto do perfil de Eder Alves

Ranking: 5.671º

Eder 538 posts

@eder-alves1 em 08/03/2025 às 13:12

Engraçado essas críticas a declarações de atletas e técnicos. Queria que eles falassem 'é, somos ruins mesmo, estamos fora, nem devemos jogar a volta'? Igual quando o Ramon defendeu os zagueiros do elenco, as pessoas queriam que ele falasse o que? 'Só tenho zagueiro fraco mas fazer o que? '? Imagina se alguém mete o louco assim, a repercussão que daria. Isso aí é declaração padrão, 'chatgptitiva'

Foto do perfil de Fabio Nascimento

Ranking: 1.260º

Fabio 2.941 posts

@fabio.nasci em 08/03/2025 às 12:11

Vocês tem que pesquisar muito sobre assessoria de imprensa, social média e etc... Instagram de jogador de futebol é quase um CNPJ. O jogador sic usa rede social sem uma agência por trás envolvida.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 07/03/2025 às 11:41

A tendência é que o segundo jogo seja bem parecido com o segundo jogo contra os venezuelanos. Ou seja, mais uma vez não vão jogar nada, mas conseguirão vencer por um placar mínimo. O que dessa vez não adianta de nada.

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 07/03/2025 às 11:39

E quer que ele diga o que? 'Fodace a torcida, não estamos nem ai. Placar irreversivel, melhor ficarem em casa. Meus companheiros são horriveis, estou arrependido de ter vindo'

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 07/03/2025 às 11:23

Mano, os caras precisam se pronunciar. Ele é uns dos mais celebrados quando cita o nome na escalação. Os caras tem que falar algo que acaba sendo repetitivo, mas tem que falar alguma coisa, entende?

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.866 posts

@vinicius.ortiz.carac em 07/03/2025 às 08:55

Não entendi até agora o pke ele foi reserva, ao meu ver é um dos melhores do elenco