Deixe seu comentário
Melhor resposta
@silvio-godoy em 06/03/2025 às 17:43
Esse Corinthians não tem preparo físico nenhum. Estavam.se arrastando em campo. E os caras do Barça Equador são atletas.
Publicidade
Últimas respostas
@vandik em 08/03/2025 às 14:37
O Carillo tem muita qualidade técnica, bom domínio, boa visão de jogo, mas é lento e fraco na marcação. Aí sobrecarrega Martinez ou Raniele ou Maycon.
@miguel.eduardo2 em 08/03/2025 às 14:35
Ninguém vai falar o que realmente pensa numa época onde se doem por tudo. Por isso pagam por um assessor de imagem. Hoje ninguém pode falar nada do que foi combinado anteriormente. Esses jogadores precisam do mesmo discurso motivacional que o Scolari deu para os porcos em 2000. Mas hoje as palavras doem.
@eder-alves1 em 08/03/2025 às 13:12
Engraçado essas críticas a declarações de atletas e técnicos. Queria que eles falassem 'é, somos ruins mesmo, estamos fora, nem devemos jogar a volta'? Igual quando o Ramon defendeu os zagueiros do elenco, as pessoas queriam que ele falasse o que? 'Só tenho zagueiro fraco mas fazer o que? '? Imagina se alguém mete o louco assim, a repercussão que daria. Isso aí é declaração padrão, 'chatgptitiva'
@fabio.nasci em 08/03/2025 às 12:11
Vocês tem que pesquisar muito sobre assessoria de imprensa, social média e etc... Instagram de jogador de futebol é quase um CNPJ. O jogador sic usa rede social sem uma agência por trás envolvida.
Publicidade
@lucaslsl em 07/03/2025 às 11:41
A tendência é que o segundo jogo seja bem parecido com o segundo jogo contra os venezuelanos. Ou seja, mais uma vez não vão jogar nada, mas conseguirão vencer por um placar mínimo. O que dessa vez não adianta de nada.
@perdigordo em 07/03/2025 às 11:39
E quer que ele diga o que? 'Fodace a torcida, não estamos nem ai. Placar irreversivel, melhor ficarem em casa. Meus companheiros são horriveis, estou arrependido de ter vindo'
@caducunha em 07/03/2025 às 11:23
Mano, os caras precisam se pronunciar. Ele é uns dos mais celebrados quando cita o nome na escalação. Os caras tem que falar algo que acaba sendo repetitivo, mas tem que falar alguma coisa, entende?
@vinicius.ortiz.carac em 07/03/2025 às 08:55
Não entendi até agora o pke ele foi reserva, ao meu ver é um dos melhores do elenco