João Souza9
Foi muito competitivo? Vi isso ano passado até os gremistas que tem ele como ídolo o criticam
em Bate-Papo da Torcida > Considerar Renato Gaúcho é de um amadorismo sem precedentes!
Em citação ao post:
Primeiro que é papo de setorista!
Segundo, entregador de colete não vence Libertadores, não tira clube da degola, não vence clássico, não ganha torneio.
Terceiro, mentira brava, calúnia até, falar que falta treinamento, pior profissional, o que ele fez que baseia essa fala?
O time do Grêmio sempre foi competitivo, Renato não deu certo no triturador do Flamengo, onde não queriam a ele, nem ao Tite, e eles se lascaram lá...
O Corinthians tem técnico, não está no mercado.
Agora dizer isso sobre o Renato é calúnia, papo decorado de grupos do whatsapp e resenha da firma...
