Josimar Silva
Tá louco, esse ramalho nem deveria estar no banco, você é cego, o cara não jaga nada
em Bate-Papo da Torcida > Se você ainda tem dúvidas se apoia ou não o Ramon
Em citação ao post:
Perfeito, quarta vamos acreditar, mas pra mim uma coisa é muito clara:
O Ramon é o grande responsável pela eliminação (caso ocorra), inventou no primeiro jogo, apostou num esquema que não estava sendo usado, quis surpreender e foi surpreendido, apostou em Bidon, deixou Alex Santana como volante único, apostou no Tchoca sendo que o Ramalho funciona muito melhor como terceiro zagueiro e teria ajudado na saída de bola. Colocou Hugo na lateral numa linha de cinco com o Bidu no banco e dois gols no ano já...
É muita incompetência.