Luis Leite
Perfeito, quarta vamos acreditar, mas pra mim uma coisa é muito clara:
O Ramon é o grande responsável pela eliminação (caso ocorra), inventou no primeiro jogo, apostou num esquema que não estava sendo usado, quis surpreender e foi surpreendido, apostou em Bidon, deixou Alex Santana como volante único, apostou no Tchoca sendo que o Ramalho funciona muito melhor como terceiro zagueiro e teria ajudado na saída de bola. Colocou Hugo na lateral numa linha de cinco com o Bidu no banco e dois gols no ano já...
É muita incompetência.
em Bate-Papo da Torcida > Se você ainda tem dúvidas se apoia ou não o Ramon
Em resposta ao tópico:
Lembre - se que o gênio argentino escalou Coronado e Garro juntos contra o melhor e mais rico time na América do Sul . Ele escalou Romero e Héctor numa semifinal contra o Flamengo na casa deles, não se esqueça disso .
Lembre - se que o Ramon escalou o Corinthians num 4-2-4 no segundo tempo inteiro chovendo e campo pesado contra o time do Racing em Itaquera naquele 2 x 2, não se esqueça disso .
Lembre-se que o Corinthians do Ramon tomou 3 gols do SP esse ano, tomou 3 gols de um time de várzea da Venezuela que tem um meia de 110 kg, uma criança de 16 anos raquítica de titular, tomou ontem um chocolate do time do Equador e só foi finalizar ao gol pela primeira vez aos 64 minutos de jogo . Somos a quinta maior folha salarial das Américas . Não somos um time coitadinho . Temos um sistema defensivo VARZEANO . Não sei quem tem que vir no lugar do Ramon, mas o SCCP precisa de um treinador que não tem preguiça de treinar a defesa .
