Roberto Filho
Deram o craque do jogo para o Memphis, mas ele jogou muito mal e quem salvou o time foi o André Carrillo e em segundo lugar o Romero, mas a idolatria ao cara e a má avaliação de parte da torcida criam essas falsas notas de avaliação.
em Bate-Papo da Torcida > Angileri
Em resposta ao tópico:
Sei que não quer dizer muita coisa essas notas do Sofascore, mas entre todos os laterais esquerdos que atuaram neste mata-mata do Paulistão, o Angileri foi o que mais se destacou, mesmo entrando no decorrer do segundo tempo.
Fora ainda que tivemos quatro jogadores com destaques nesta equipe do mata-mata.
Espero que o Angileri consiga resolver os problemas da nossa lateral esquerda.