Robson Oliveira
O Corinthians apresentou um bom desempenho no Brasileirão. Pontos corridos e mata-mata são dois tipos de competição diferentes.
Viu o que aconteceu na Copa do Brasil, quando jogamos em casa com um a mais o tempo todo e fomos dominados pelo Flamengo? Ou as várias vezes em que abrimos vantagem contra o Racing na Sul-Americana e entregamos? O que aconteceu na Libertadores é só mais um episódio.
em Bate-Papo da Torcida > O passado se repete...
Em resposta ao tópico:
Boa noite.
Depois de analisar as coisas com calma, não consigo entender como um time que entregou aquele futebol competitivo no fim do ano, passou a apresentar esse futebol pífio e sem garra que estamos vendo. Discutindo com meu cunhado palmeirense sobre isso, só sobraram duas possibilidades: salário atrasado ou osmjogadores querendo derrubar o técnico. Não faz sentido os jogadores parece que desaprenderam. Qual a opinião de vocês? Faz sentido?
Abraço a todos.
