Egidio 3860
Eu fico pensando será que esse elenco do Corinthians está treinando de verdade a foto aí tem 6 jogadores do Corinthians e apenas 3 do adversário e 2 pra cada um deles.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em resposta ao tópico:
Nesse lance eu simplesmente já xinguei antes mesmo do gol do adversário sair. Três jogadores trotaram do lado do jogador deles, que passou como quis.
Cara, inaceitável uma coisa dessa. Nem sei o que falar mais, é desanimador...

