Ygor Alek
Se fosse jogo de Copa do Brasil, brasileiro, paulista, eu até acreditaria na virada. Mas como é Libertadores, esses caras cagam tudo nas calças...
em Bate-Papo da Torcida > Fizemos 3 no Bahia, 3 no Grêmio fora
Em resposta ao tópico:
4 no Criciúma fora, 3 no Fortaleza, 3 no Vasco, 5 no Athletico...
Ano passado fazíamos 3 gols em quase todos os jogos. Tivemos várias vitórias por 3x0 na reta final do campeonato, fora 3x1,4x2,5x2... Contra times bem melhores que esse Barcelona fake.
Se esse time entrar com o sangue no olho e com o senso de urgência que tivemos no ano passado, metemos 5 no Barcelona fake.