Paulo Santos
Tá aí os números. Quem briga contra isso ou tenta contra-argumentar só pode ser demente da cabeça.
É extremamente vergonhoso, vexatório e patético ler isso. Como eu já sabia disso, então é bom que os cegos de plantão pelo fanatismo e a ilusão caia de vez, entendam de uma vez por todas:
O CORINTHIANS NÃO TÊM TRADIÇÃO NA Libertadores!
O Corinthians não combina com essa joça. O Corinthians sempre foi uma vergonha em competições continentais, tudo que envolve CONMEBOL, se torna uma piada. É muito deprimente ver os números do Corinthians em competições sul-americanas. É vergonhoso pra sic!
Quem sabe vendo a realidade dos fatos e dos números, muitos lá dentro do próprio clube comece enxergar isso, e tratar de parar de viver de ilusão, e começar a mudar isso algum dia.
em Bate-Papo da Torcida > Histórico de Libertadores - Corinthians
Em resposta ao tópico:
Um clube prestes a completar 115 anos de existência, disputou apenas 18 vezes o torneio, segue o histórico.
As participações do Corinthians na Libertadores da América:
1977 - Fase de grupos
1991 - Oitavas de final
1996 - Quartas de final
1999 - Quartas de final
2000 - Semifinal
2003 - Oitavas de final
2006 - Oitavas de final
2010 - Oitavas de final
2011 - Pré-Libertadores
2012 - Campeão
2013 - Oitavas de final
2015 - Oitavas de final
2016 - Oitavas de final
2018 - Oitavas de final
2020 - Pré-Libertadores
2022 - Quartas de final
2023 - Fase de grupos
2025 -?



