William Ferreira
Memphis Depay chegou ao Brasil para jogar no Corinthians com imensa expectativa, começou muito bem no ano passado, ajudando o Timão a sair de já zona de rebaixamento e chegar a uma vaga na pré-libertadores. Em 2025 parece que ainda não conseguiu atingir o nível técnico e físico do ano passado, a pergunta é, já merece ser criticado? Ele por ser a estrela do time tem que fazer a diferença?