Alex Miranda
Eu odiava muito o Augusto. E o Kléber era reserva dele. Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Dados do Sofascore - Hugo o lateral
Em citação ao post:
Rapaz você evidenciou a mediocridade desse cara que não podemos nem chamar de jogador de futebol. Esse cara é o pior lateral que já passou por aqui, me faz sentir saudade do Augusto, Wellington Saci, Escudero. Enfim. Nunca vi algo mais bizarro que esse cara
