Fernando Sousa
Vou logo aproveitar a 'quarta feira de cinzas' da semana que vem para abrir alguma faixa pra Come sic... Fogooooooo nesses vermes
Ps: tem muito racista que chamam eles de 'índios' igual o velho imbecil do 'coy' e que são tudo farinha do mesmo saco... Se vocês compactuam dessas ideias pau no cool de vocês também
em Bate-Papo da Torcida > Forças Luighi Atleta do Palmeiras


