Tomás Gustavo
Ah, você realmente acredita e tem certeza (!) que esses caras vão comer grama e reverter esse resultado? Eu realmente não sei que jogos você tem assistido, pois esses jogadores já cansaram de demonstrar que não têm brio (vide, por exemplo, a atuação nos clássicos e nos e jogos da pré-libertadores) e nem capacidade de reverter resultados adversos em jogos decisivos!
Eu sinceramente espero que você não ganhe a vida fazendo prognósticos...
em Bate-Papo da Torcida > Eliminação previsível, e todos nós sabíamos o ponto fraco desse time
Em citação ao post:
Eu já penso diferente em casa os caras vão comer grama e reverter esse resultado tenho certeza disso
