Aldrei Silva Apoiador
Vou te falar o óbvio...a maratona de jogos e pesada...não há jogador que suporte..Ranielle, Martinez, Garro. Coronado...o Memphis está claramente esgotado...Mateusinho idem...
Isso porque ele rodou elenco
em Bate-Papo da Torcida > Condicionamento físico
Em resposta ao tópico:
No final de 2024, quando o Corinthians encantou todos com aquele futebol maravilhoso e nos deixou orgulhosos, o time no final do 2° tempo sobrava em campo, os caras correndo muito, sobrando no preparo físico, elogiado até pela imprensa, o que aconteceu para essa nhaca de agora? Contra o Barcelona do Equador, perderam todas, seja dividida ou corrida, o que aconteceu? Mesmos jogadores, mesmo preparador físico, mesmo técnico, alguém consegue explicar?
