Josué Santana
Então o Sr Ramon Diaz vem a público defender seu trabalho dizendo que as pessoas choravam pedindo para ele salvar o Corinthians? Ele por acaso está trabalhando de graça para o clube? Ele acha que está em um clube qualquer que após uma inédita sequência de 9 vitórias levando a uma remontada histórica que classificou o time na pré Libertadores ele pode passar vexames e ficar imune a críticas? O Corinthians não pediu nenhum favor a ele, inclusive ele é muito bem pago a duras penas. Por isso o sr Ramon deve explicações pelo baixo desempenho do time desde o jogo contra a UCV. Ou ele classifica o time nos dois torneios ou está fora.
