Campo Limpo
Quarta feira o Corinthians passa.
estou falando com vocês mesmo anti Corinthiano, eu estou com raiva, mas acredito na força da nossa torcida que vai empurrar esses bando de morto.
Se o todo poderoso não passar eu vou excluir minha conta aqui.














