Victor 1.840 posts
@victor.morkoski
em
07/03/2025 às 06:53
Sim, o time perdeu. Sim, o time jogou mal. Sim, os caras dominaram fisicamente o jogo. Sim, foi um vexame.
Agora é hilário, pra não dizer vergonhoso, ver a reação de alguns cavaleiros do apocalipse aqui e a gadaiada que segue...
Tem que demitir todo mundo? O treinador tem que ser chutado? Vamos tomar um vareio do Santos? Já estamos eliminados?
Tem nego que parece esquecer o time que torce (se é que realmente torce para o Corinthians), esquece os milagres que já vimos acontecer com times muito piores, esquecem de 'eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo', esquecem o que é ser Corinthians.
Tem que cobrar? Sim, obviamente. Sabemos que esse time pode render mais, já o vimos render mais e parece que muitos estão acomodados com o que fizeram no final do ano passado. Mas tem tanto comentário aqui tão fora da realidade que chega a ser engraçado, além de trágico