Wilson Nascimento
A globo fechou com o crointhians por mais 3 anos, e pagando 115 milhões cada
em Bate-Papo da Torcida > Record x Corinthians...
Em resposta ao tópico:
A boatos que a record fechou contrato pra transmitir, os jogos do Corinthians em 2013, SERÁ? Não concordo quer ganhar ibope, em cima do nome do Corinthians, e você o que acha disso?
