Ricardo Marques
E agora, depous desse belo 3x0 ainda acha que devemos passar pano? Quer valorizar esse elenco e esperar pra ver no que vai dar?
em Bate-Papo da Torcida > Gamarra já parou de jogar
Em citação ao post:
Você que posta essas matéria que fica queimando os jogadores do clube nunca vi queima o próprio patrimônio