Fernando Lima
Vê se cresce..
O cara junto como Brandão são os maiores treinadores da história do Corinthians...
E ele tem todo o direito de escolher o que ele acredita ser o melhor para a carreira dele...
O que não dá é para ter um bom time e ver ele jogar dessa forma vergonhosa
em Bate-Papo da Torcida > Negativem qualquer tópico pedindo Tite
Em resposta ao tópico:
Quer pedir Fora Ramon Diaz? Beleza, justo, sou a favor.
Mas pedir Tite de volta é muito atestado de cachorrinha. Aqui não!
O mundo tem milhares de técnicos além desse cara, pelo amor de Deus, olha a humilhação.

