Gustavo Ramos
Foi pouco que jogaram. Muito pouco!
Pouco que marcaram. Muito, muito pouco!
E foi pouco o placar. Era pra ter sido muito.
Caras chegando como quiseram, marcação frouxa.
Nos últimos anos é o que tem acontecido.
O único ano que salvou mais a honra, foi 2022 que o time jogou com muita raça contra o Boca.
E C O M O S E M P R E, nas eliminações do Corinthians na Libertadores, tem algum culpado. Mas nessa tem muitos, dá pra fazer lista.
Me desculpem por falar em eliminação, mas é difícil de acreditar no time pelo que tem jogado. A última partida boa mesmo foi ano passado. (Espero e torço para estar totalmente enganado e o Corinthians passe dessa fase)
E assim, tem gente reclamando de jornalista que zoa o Corinthians na Libertadores. Quem zoa são os jogadores e técnicos.
Pior que quem tem que aguentar somos nós torcedores.