Vinicius Bordignon
Depay e Garro estão com o rei na barriga. O time parece uma bagunça... Os caras não marcam, só no trote... Assim como o Sr. Carrillo hoje, que vontade hein...
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro!
Em resposta ao tópico:
Jogo 0x0, contra-ataque monstro, ele não passa para o Yuri livre, fez a mesma coisa contra o Racing, ele eliminação também vai estar na conta dele.





