Ricardo Medeiros
Na jogada do segundo gol o Barcelona fez o que quis. De pé em pé, marcação sem funcionar em todos os momentos.
O nosso time não viu a bola nesse gol.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ser realistas?
Em citação ao post:
Após o segundo gol, previ goleada devido ao mau comportamento do time em campo. A formação de três zagueiros influiu no despenho do meio de campo que ficou sem ação, não conseguindo ganhar uma bola nas disputas. Erro imperdoavel do técnico.