Rafael Salgueiro
Comentei em outro tópico, o lateral que sai de terceira opção em um jogo para ser titular na Libertadores, entra somente pra marcar, mas leva um baile, não ganha uma, mais uma invenção que somente Ramón e Emiliano vêem, Hugo não tem virtude nenhuma e eles criaram este marcador que não marca ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > O Lateral defensivo que é ruim na defesa