Junior Fernandes
2 gol Ramalho deu condição e ainda deixou o cara antecipar com os braços pra trás, Maycon deu 2 botes vergonhos e ficou de joelhos.
3 gol, Bidon foi com o pé mole, e o Carrilo ao invés de bloquear o chute, virou a bunda e deixou o de ladinho.
em Bate-Papo da Torcida > Te odeio Maycon
Em resposta ao tópico:
A 'marcação' desse sic no segundo gol é o que estou acostumado. Ataca mal, e defende mal.
TODO MUNDO FALOU PRA NÃO RENOVAR COM ESSE CARA! Se era pra entrar um primeiro volante que tivesse sido o Ryan!
E André Ramalho, não quero te ver tão cedo também. E Tchoca, vai comer um banco pra ver se aprende a não fazer pênalti infantil
Zaga de sic


