Romarinho
Ridículo
Somos muito crianças na Libertadores
Vamos deixar os homens de verdade jogar
em Bate-Papo da Torcida > Semestre jogado no lixo
Em resposta ao tópico:
Lutaram tanto para fazer isso?
Perder faz parte, mas não estamos jogando nada, isso que preocupa.
Temos que cuidar para não tomar um sapeco contra o Santos e acabar com o semestre.
E vamos fazer o hat trick de eliminação na pré Libertadores, só o Corinthians tem esse feito.