Rafael Caetano
Cara depois de um jogo desse e difícil culpar torcedor... O time levou um sacode era pra ser uns 4,5... 3x0 foi pouco... Ramon esse ano vem errando bastante, jogadores entrando com um chinelinho da poha... Quase caímos pra um time amador da Venezuela... E agora esse vexame! Acreditar vamos sempre! Torcida tem que ir lá cobrar esses cara e falar que vai estar junto na arena, acredito até o final porém tá muito difícil cê cair e papo de demissão do Ramon... Tem um elenco bom não pode ter um desempenho desse na Libertadores...
em Bate-Papo da Torcida > Fórum chato pra crl
Em resposta ao tópico:
Se vocês querem demitir técnico, reclamar de jogador, do diretor e achar um culpado, problema é de vocês!
Eu vou torcer pq eu acredito nas noites de mata mata da Arena com a força da torcida empurrando o time e ganhando nos pênaltis. Se não classificar, paciência!
EU VOU TORCER E APOIAR! VOU CONTINUAR A ACREDITAR