Paulo Gomes
Um time sem vontade, sem criatividade, sem saber o que fazer com a bola.
Zero, repito, ZERO, chutes a gol no primeiro tempo. Foi colocado na roda no segundo.
Jamais vou deixar de acreditar que a gente ainda mete um 5x2 na semana que vem, mas talvez a gente mereça mesmo essa eliminação.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu vi o Corinthians do início de 2024






