Leilo Pereiro
Mais um vexame nessa competição.
Quem aí acredita que esse lixo de time consegue buscar o resultado na base do empurrão da torcida?
Pois eles estavam querendo empatar ou perder de pouco pra poderem contar com isso... Mas nem pra perder de pouco esses malditos prestam.









