Azazel Zel
Pelo roteiro trágico que temos em Libertadores falta um im be cil ser expulso hoje ou no jogo de volta enfiar no ra bo qualquer mínima chance kk...trágico!
em Bate-Papo da Torcida > Parece que já vi esse jogo umas 100 vezes
Em resposta ao tópico:
O mesmo roteiro. Não passa do meio de campo. Alguém faz alguma sic (gol contra, pênalti ou expulsão) e o time perde. Pressiona na volta e não passa. Antes, cafézinho no CT. Hoje, aplausos.
