Scouts Corinthians
Será o novo Santander, já estou imaginando os memes.
Me desculpa, mas é muito trauma que tenho de anos anteriores,
Cada chegada do Barcelona já me traz recordações.
em Bate-Papo da Torcida > Já estou vendo que esse Leonay vai acabar com nós







