Vinícius Seraggi
Pior é sacar os 2 melhores do time e os que tem mais espirito guerreiro que é o martinez e carillo.
em Bate-Papo da Torcida > Como sempre o jogo nem começou...
Em citação ao post:
O Hugo deve ter uns 60 jogos com a camisa do Corinthians, e os 60 foram terríveis. O torcedor tem direito de opinar e achar esse cara um atraso.
Ninguém vai deixar de torcer por isso, menos.

