The Bruno
O Hugo deve ter uns 60 jogos com a camisa do Corinthians, e os 60 foram terríveis. O torcedor tem direito de opinar e achar esse cara um atraso.
Ninguém vai deixar de torcer por isso, menos.
em Bate-Papo da Torcida > Como sempre o jogo nem começou...
Em resposta ao tópico:
E já tem uma galera chorando com escalação...que 0x0 é goleada
Talvez não seja a escalação ideal..mas qualquer uma não será unânime...
O negócio é apoiar...
Vai Corinthians!




