Joseph Schwalk
Viu a subida dele agora? Kkkk Nas últimas edições da champions ele sofreu bastante, no Brasil ainda tem espaço mesmo, nas o que é money $$$ mais fácil ir pra Arábia logo, logo!
em Bate-Papo da Torcida > Eu vi gente negando o Marquinhos
Em resposta ao tópico:
O cara em má fase era melhor que todos os zagueiros da atualidade no futebol brasileiro, 10 anos em alto nível e hoje dominando o jogo contra o Liverpool e eu tive que ver um monte de gente nesse fórum com frases do tipo 'Ta aposentado' 'So vem agora em final de carreira' 'zagueiro chorão'