Anisio Molim
Não tenho receio do Barcelona do Equador, mas sim, dos desmiolados jogadores corinthianos, louquinhos para fazer besteira em jogos de importância.
Romero para dar os 3 pulinhos, antes do pênalti, rolinhos inúteis, as desembestadas do meio campista Martínez para se sagrar importante no elenco, deixando o meio com buracos enormes, os erros de fundamentos defensivos dos laterais, firulas desnecessárias do memphis, e achar que pode ganhar a hora que quiser...
Eu Jogaria com 3 zagueiros: Tocha pela direita, André no meio e Gustavo pela esquerda. Esse argentino na ala esquerda (ele conhece a função de zagueiro) pra dar mais apoio ao ataque e pela direita Mateuszinho, ou, Martínez com uma dinâmica de trocas entre ele e Carrillo. No meio Aléx, Carrillo (Martínez) e Garro, Memphis e Yuri. Ao menos é o melhor que nós temos.
Agora, o Talles tem que estar nesse time, isso é favas contadas.
Tem que embaralhar a cabeça do adversário, atualmente o sistema do Corinthians é super previsível, qualquer UCVs e Mirassois da vida, consegue marcar.
E claro, com a escalação que for, tem que jogar sério com o arroz e feijão bem feitinho, pra sair de lá com vantagens, mas...
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona não é a ucv
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente aqui no fórum desmerecendo o barcelona mas como disse no título esse time não era a ucv o Barcelona e um dos mais fortes da pre Libertadores o Barcelona de guayaquil está a 12 jogos sem perder e o líder do campeonato equatoriano além de que tem uma das maiores se não a maior é uma torcida fanática o time já chegou em final de Libertadores e aviso aqui que se o time ir de salto alto em guayaquil podemos tomar goleada a classificação não será fácil os jogadores tem que entrar com raça sujar o uniforme como o Sheik fez temos que criar casca pra ter espírito de Libertadores e podem me chamar de anti mas trouxe algumas coisa do Barcelona e um aviso temos que tomar cuidado e dar à vida
Vai Corinthians
