x

Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tenho receio do Barcelona do Equador, mas sim, dos desmiolados jogadores corinthianos, louquinhos para fazer besteira em jogos de importância.

Romero para dar os 3 pulinhos, antes do pênalti, rolinhos inúteis, as desembestadas do meio campista Martínez para se sagrar importante no elenco, deixando o meio com buracos enormes, os erros de fundamentos defensivos dos laterais, firulas desnecessárias do memphis, e achar que pode ganhar a hora que quiser...

Eu Jogaria com 3 zagueiros: Tocha pela direita, André no meio e Gustavo pela esquerda. Esse argentino na ala esquerda (ele conhece a função de zagueiro) pra dar mais apoio ao ataque e pela direita Mateuszinho, ou, Martínez com uma dinâmica de trocas entre ele e Carrillo. No meio Aléx, Carrillo (Martínez) e Garro, Memphis e Yuri. Ao menos é o melhor que nós temos.

Agora, o Talles tem que estar nesse time, isso é favas contadas.

Tem que embaralhar a cabeça do adversário, atualmente o sistema do Corinthians é super previsível, qualquer UCVs e Mirassois da vida, consegue marcar.

E claro, com a escalação que for, tem que jogar sério com o arroz e feijão bem feitinho, pra sair de lá com vantagens, mas...

em Bate-Papo da Torcida > Barcelona não é a ucv

Em resposta ao tópico:

Vejo muita gente aqui no fórum desmerecendo o barcelona mas como disse no título esse time não era a ucv o Barcelona e um dos mais fortes da pre Libertadores o Barcelona de guayaquil está a 12 jogos sem perder e o líder do campeonato equatoriano além de que tem uma das maiores se não a maior é uma torcida fanática o time já chegou em final de Libertadores e aviso aqui que se o time ir de salto alto em guayaquil podemos tomar goleada a classificação não será fácil os jogadores tem que entrar com raça sujar o uniforme como o Sheik fez temos que criar casca pra ter espírito de Libertadores e podem me chamar de anti mas trouxe algumas coisa do Barcelona e um aviso temos que tomar cuidado e dar à vida

Vai Corinthians

Responder ao post do anisio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 13 segundos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 21 segundos por Luke Skywalker

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 21 segundos por kontratudo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 27 segundos por Igor Gonçalves

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    O gol do cara foi anulado por que tem o pé maior que o do sideshow bob

    Última resposta há 34 segundos por Jordan Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 37 segundos por Paraiso do 3D

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 45 segundos por Jefferson nunes

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    5respostas

    acessar o tópico