Captain Marvel
Se estiver no notebook, filma o carregamento de página... Principalmente a hora que você começou a acessar e manda no e-mail deles. Ou para o SAC... Enfim, precisamos ir pra cima, estou esperando até hoje validarem a atualização no FT do meu pai, que agora é idoso, mandou o RG na segunda quinzena de Janeiro e diz que seria visualizado em até 20 dias... ô turminha pra ser lenta...
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor Ingresso Decepção!
Em resposta ao tópico:
Abertura 'compra de ingressos' categoria idoso, Corinthians X Santos às 15:00hs.Tentei comprar às 15:01hs e não consegui.Alguém sabe me dizer o que acontece? Achei estranho, muito estranho!

