Jackson Nobre
Não é lentidão...a cota é bem baixa, bem baixa mesmo e o pouco que reservam, já tem reserva, é isso
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor Ingresso Decepção!
Em citação ao post:
Se estiver no notebook, filma o carregamento de página... Principalmente a hora que você começou a acessar e manda no e-mail deles. Ou para o SAC... Enfim, precisamos ir pra cima, estou esperando até hoje validarem a atualização no FT do meu pai, que agora é idoso, mandou o RG na segunda quinzena de Janeiro e diz que seria visualizado em até 20 dias... ô turminha pra ser lenta...