Carlos Pulcher
Cara o pior vai ser jogar com o gramado em mau estado! Por que esse time do Corinthians não sabe e nem tem preparo físico para jogar com o gramado molhado, foi assim com o Racing, Flamengo, (5ão Paulo - Trikas) etc.
em Bate-Papo da Torcida > Supondo que o jogo seja adiado...
Em resposta ao tópico:
Saiu a notícia de que a situação em Guayaquil é preocupante por conta das fortes chuvas. O estádio está com o campo alagado, e a drenagem é pífia.
Supondo que esse jogo seja adiado, fico pensando em qual seria a solução em termos de calendário. A situação é tão ruim que sequer há espaço para reagendar os jogos. Imaginem que o jogo seja amanhã; seria péssimo para o time por conta do jogo domingo, e outro já na quarta. O jogo de domingo não pode ir pra segunda, porque a FPF ajudou os porcos e seriam 2 jogos na capital no mesmo dia.
Esse calendário precisa ser totalmente reformulado, com espaço para readequações. Infelizmente esse tipo de situação faz com que eles prefiram fazer o jogo, mesmo que em condições precárias.

