Junior Santos
Concordo, nessa aí Neymar foi um pouco arrogante!
Só espero que o Corinthians não em faça um jogo tão ridículo como aquele da fase grupos, pois seria uma vergonha perder pra eles depois do Neymar falar isso!
É que a galera esquece como foi aquele jogo, Santos em cima da gente o tempo todo até sair aquele primeiro gol nosso. Isso não pode acontecer, estamos jogando em casa!
O que me preocupa é que o time do Santos naquele dia era um remendado de jogadores. Hoje já tá mais entrosado.
Mas da pra vencer, só é não entrar com aquela postura covarde.
Vamos que vamos e vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Menos, muito menos Neymar!
Em resposta ao tópico:
'...mas tenho certeza que eles têm mais medo do que eu. Eles têm mais medo de me pegar do que eu deles. '(Neymar)
É muita arrogância!
O rapaz acredita que é o centro do mundo. Na cabeça dele, os times têm 'medo' de pegar o Neymar, não o Santos. Se acha maior que o próprio time em que joga!
Cara, baixa tua bola. Não joga bem faz uns bons anos. Fez meia dúzia de jogos, acabou de voltar...
Chega pianinho, aqui é Corinthians, filhão! Nem se você fosse o Messi (nunca será) ou o Ronaldo (nunca será)!
Eu colocava o time reserva pra jogar com os lambaris, é o suficiente pra ganhar do 'time do Neymar'.

