Mamba
-Nessa ai? - Neymarzete detected. Neymar é arrogante 80% das vezes
em Bate-Papo da Torcida > Menos, muito menos Neymar!
Em citação ao post:
Concordo, nessa aí Neymar foi um pouco arrogante!
Só espero que o Corinthians não em faça um jogo tão ridículo como aquele da fase grupos, pois seria uma vergonha perder pra eles depois do Neymar falar isso!
É que a galera esquece como foi aquele jogo, Santos em cima da gente o tempo todo até sair aquele primeiro gol nosso. Isso não pode acontecer, estamos jogando em casa!
O que me preocupa é que o time do Santos naquele dia era um remendado de jogadores. Hoje já tá mais entrosado.
Mas da pra vencer, só é não entrar com aquela postura covarde.
Vamos que vamos e vai Corinthians

